sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

RECICLARTE - Projeto Arte de Orixá

Com a época de carnaval e meu trabalho junto ao Salguieiro, tenho acesso a retalhos de tecido que normalmente não se encontram por ai, são desde tecicos comuns como cetins e lamês até brocados riquíssimos e bordados diversos, tudo descarte de nossos trabalhos, eu guardo tudo o que preciso, mas sobra muita coisa. Ano passado fiz uma grande doação ao Hospital  Infantil Jesus, que tem um projeto com reaproveitamento de retalhos de tecidos para confecção de bonecas e artesanato para crianças e pais de pacientes, este ano ainda possuem muito do que doei, portanto estou com muito material disponível e muito mais virá até meados de fevereiro.
Estou pensando em ativar o projeto de fantasias de Carnaval e Orixás em bonecas, portanto para os que estiverem interessados esta é a hora de começar.
Edgar

Visite RECICLARTE - Projeto Arte de Orixá em: http://reciclarteorixa.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Divulgando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes